Como mãe de dois me identifiquei com essa frase sobre pais de dois filhos. Mas fiquei curiosa com o milagre da multiplicação do tempo das mães de três ou mais…
(PS: a frase acima contém doses de humor sobre pais de dois filhos.)
Você também pode gostar desse post:
#tbt Dica de livro: 60 dias de neblina
(post originalmente publicado em 2 de fevereiro de 2018) Você nunca mais será amada dessa forma! Não consigo parar de pensar nessa frase desde quarta-feira. Recebi a imagem abaixo no grupo de Whats´App da creche do pequeno. É uma foto de uma página do livro “60 dias de Neblina”, de Rafaela Carvalho, uma mãe como eu, como você, talvez com uma trajetória um pouco mais dolorida, ou não.
Lendo isso a gente para e pensa: quem inventou que não pode deixar os filhos dormirem na nossa cama? Que não pode dar colo em excesso? E o que é excesso no amor? Não devemos aproveitar enquanto eles nos acham a melhor coisa do mundo? Enquanto eles não acham mico andar de mãos dadas com a mãe, ganhar um beijo estalado na porta da escola etc? Eu comecei a querer aproveitar cada minuto e cada oportunidade de ser aquela mãe babona e grudenta. Li o livro, adorei e já dei de presente também. Mas essa página especialmente me conquistou, vou afixar na porta da geladeira para lembrar sempre que estiver à beira de um colapso nervoso, o que acontece com frequência quando se tem dois filhos.
Leia mais:
- Filmes Escondidos na Netflix: Pai em Dobro
- Decoração: dez ideias de quadro negro para casa
- Filmes escondidos no Telecine: O Chamado da Floresta
- Decoração: dez enfeites para a decoração de Páscoa
- Filmes escondidos no Netflix: Karate Kid
- Frase sobre maternidade: trabalho materno
- Eduardo: saiba o significado do nome
- Dia do Esportista: dez fotos inspiradoras de crianças
Olá! O texto em destaque é da escritora Rafaela Carvalho.
Olá, obrigada pelo comentário. Sim, comentei no texto que está no livro dela “60 dias de neblina”. bjs