Tem algum fã mirim de Ladybug e Cat Noir por aí? Eles vão adorar essa notícia! A joaninha mais famosa da TV vai ganhar um dia todo seu no canal Gloob, canal infantil da Globosat onde seu desenho é exibido. O Miraculous Day será no dia 8 de agosto, nesta quinta-feira. Os fãs dos heróis mais incríveis de Paris serão presenteados com um dia inteiro de programação especial – a partir das 8h – dedicada à atração que é sucesso mundial.
Além da TV
E as surpresas não param por aí! A data contará ainda com uma ação transmídia envolvendo TV e digital. Além de uma maratona com os melhores episódios das temporadas anteriores, os dubladores de animação irão comandar uma live no YouTube do Mundo Gloob, trazendo diversão e muitas teorias. Com flashes ao vivo durante os intervalos da programação, eles lançarão um desafio para o público, cujo prêmio será a exibição de um episódio inédito na TV.
LIVE no YouTube
A live especial será exibida no YouTube do canal, de 19h às 20h, apresentada pelo trio de dubladores: Jéssica Vieira (Marinette e Ladybug), Fabrício Vila Verde (Adrien e Cat Noir) e Bruna Laynes (Chloe e Queen Bee), que ainda vão contar com a participação de Charles Emmanuel (Ivan) e Helena Palomanes (Sabrina). Logo no início da transmissão, os fãs serão desafiados: caso o número de 8.888 espectadores simultâneos seja alcançado, será aberta uma enquete nos Stories do @mundogloob para a escolha de um episódio inédito. A opção mais votada será exibida na TV, às 20h, após o término da live, e ainda ficará disponível no Gloob Play para não assinantes.
Confira abaixo uma seleção de produtos para seu pequeno entrar no universo de Ladybug e Cat Noir:
A ideia do Dia Especial
“A criação do Miraculous Day surgiu com a ideia de presentear os fãs e celebrar um dos maiores sucessos Gloob. É o dia oficial para levantar a bandeira do ‘orgulho de ser um miraculer’ com uma programação mais do que especial. Serão 16 horas de maratona de “Miraculous Ladybug” na TV e diversão garantida na live com os dubladores. Como sabemos do quanto esses fãs são engajados, queremos que eles se sintam como parte do nosso time e, por isso, também participem da escolha do episódio inédito que será exibido ao final da live, caso o desafio seja cumprido”, comenta Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.