Exemplo a ser seguido – Conheça a iniciativa da rede de Supermercados DIA

Ontem fizemos o nosso sorteio de Dia das Mães e presenteamos uma mãe com um miniensaio com a fotógrafa profissional Ana Paula Amorim. Adorei conhecer uma iniciativa parecida, da rede de Supermercados DIA (com mais de 1.000 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia e Rio de Janeiro), em parceria com a Procter & Gamble. As empresas contemplaram grávidas em situação de risco atendidas pela ONG Casa da Gestante, em Campinas, com um dia de beleza, um ensaio fotográfico especial para gestantes e um ano de fraldas Pampers.

Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing do DIA explicou a ação: “Em uma data tão especial como o Dia das Mães, quisemos presentear essas mulheres com um ensaio fotográfico para eternizar esse momento inesquecível. O DIA investe globalmente em ações de responsabilidade social e, no Brasil, temos procurado realizar iniciativas como essa, que ajudem as pessoas que realmente precisam”.

Confira abaixo o vídeo de divulgação da ação. É emocionante ver a reação das mães no espelho ao se depararem com a transformação com figurino e maquiagem e o banho de autoestima com os belíssimos ensaios. Ficamos na torcida por mais ações como essa!

 

 

Pin It on Pinterest